terça-feira, 16 de abril de 2013

Se quer algo bem feito, faça você mesmo

Outro dia, no ônibus, pensei em alguns títulos para minha autobiografia pessoal não-autorizada. Em breve nas melhores padarias do bairro.

Braddock Lewis - Vida e obra

Braddock Lewis - Vida, obra e morte

Braddock Lewis - Vida, obra, morte e ressurreição

Braddock Lewis - Vida, obra, morte, ressurreição, vida, ferida mortal, melhora, doença rara, morte, morte, ressurreição, morte, vida, viagem de férias, morte de novo, semi-ressurreição, Morte e Vida Severina

Braddock Lewis - Toda a vida e obra em verso

Braddock Lewis - Vida em verso, obra em prosa

Braddock Lewis - Fatos e histórias nunca antes narrados em livro

Braddock Lewis - Tudo aquilo que você ouviu por aí, agora em livro

Braddock Lewis - Psicografado Pelo Espírito de André Luís

Braddock Lewis - Psicografado Pelo Espírito do Próprio Braddock Lewis Após o Espírito de André Luis Levar uma Voadora na Garganta para Aprender a Não se Meter Onde Não é Chamado

Braddock Lewis - O Último Rei-filósofo

Braddock Lewis - Tudo sobre a vida do homem que mudou o planeta

Braddock Lewis - Tudo sobre a vida do homem que mudou o planeta depois da bomba de hidrogênio

Braddock Lewis - Tudo sobre a bomba de hidrogênio: procedimentos de montagem, operação e desarme

Braddock Lewis - A Sociedade da bomba de hidrogênio

Braddock Lewis - O homem que viveu até o fim da vida

Braddock Lewis - Dia 28/07/1994, das 11h02min às 11h03min

Braddock Lewis - A história de um homem que nunca matou ninguém...

...Braddock Lewis - A história de um homem que nunca matou ninguém com uma faca...

...Braddock Lewis - A história de um homem que nunca matou ninguém com uma faca de pão...

...Braddock Lewis - A história de um homem que nunca matou ninguém com uma faca de pão da Tramontina

Braddock Lewis - A história de um homem que odiava esquilos

Braddock Lewis - A história de um homem que nunca mudou de ideia

Braddock Lewis - A história de um homem que às vezes mudava de ideia

Braddock Lewis - A história de um homem e seu amigo esquilo

Braddock Lewis - Aforismos em Dó bemol

Braddock Lewis - Aforismos em Si Meio Diminuto Com Sétima Aumentada

Braddock Lewis - O Dia em que Quebrei a Perna Jogando Pólo Aquático

Braddock Lewis - Ontologia Indecifrável

Braddock Lewis - Apocalipse Now

Braddock Lewis - (por motivos legais, esse livro não pode se chamar) Apocalipse Now!

Braddock Lewis - O Livro

Braddock Lewis - O Filme

Braddock Lewis - O Programa de Rádio

Braddock Lewis - O Teatro de Fantoches

Braddock Lewis - Especial de Natal

Braddock Lewis - Especial de Páscoa

Braddock Lewis - Especial de Proclamação da República

Braddock Lewis - Especial de Dia do Caixeiro Viajante

Braddock Lewis - Quem Mexeu no Meu Queijo?

Braddock Lewis - Quem Mexeu no Meu Queijo? Foi Você, Não Foi? Confesse, Verme! Não, Piedade, Eu Estava Com Fome! Pare de Chorar e Coloque a Mão Sobre a Mesa! Não, Por Favor, eu Preciso da Minha Mão Para Sobreviver, Sou Pianista da Filarmônica de Berlim! Devia Ter Pensado Nisso Antes de Sair Pegando o Queijo dos Outros! Não, Não, a Faca de Pão Não, NÃÃÃÃ...

Braddock Lewis - 50 Tons de Lewis

Braddock Lewis - O Homem, a Lenda, o Mito

Braddock Lewis - O Assistente Social, o Pai de Família, o Jagunço Mercenário

Braddock Lewis - O Eletricista, o Mestre de Obras, o Revendedor de Automóveis Semi-usados

Braddock Lewis - A volta ao mundo em 80 dias úteis

Braddock Lewis - A volta ao quarteirão em 80 passadas largas

Braddock Lewis - O começo de uma era

Braddock Lewis - O fim de uma era

Braddock Lewis - O começo do fim de uma era

Era O Braddock de Fim - Começo do Lewis uma (Uma Autobiografia Neo-concretista)

Braddock Lewis - A Inauguração do Pré-Moderno Pós-Socrático

Braddock Lewis - O Surgimento do Intra-Aristotélico Extra-Contemporâneo

Braddock Lewis - A Criação do Sub-Futurista  Pluri-Kantiano

Braddock Lewis - Uma História Tão Incrível que um Título não é Necessário

Braddock Lewis - Da Alvorada à Decadência

Braddock Lewis - Da Alvorada à Decadência à Pós-Modernidade

Braddock Lewis - Da Alvorada à Decadência à Pós-Modernidade de volta à Alvorada passando pela Decadência meia-hora depois da Pós-Modernidade ser atingida no ombro pela faca de hidrogênio

Braddock Lewis - A Biograf... Vão Procurar o Que Fazer Em Vez de Ficar Bisbilhotando a Vida Alheia, Bando de Desocupados

Braddock Lewis - A autobiografia pessoal não-autorizada

Aí estão. E quero deixar bem claro que, quando fizerem um filme sobre mim, não deixarei que meu papel seja interpretado pelo Adam Sandler. Jamais! Vou até mesmo escrever uma carta para ele agora mesmo, para que ele não venha me encher o saco depois.

Leia mais:
Chegou agora? Puxe uma cadeira, sente-se no chão e permita-me me apresentar a mim mesmo
A máquina de escrever

5 comentários:

Arlindo Chinaglia disse...

Ora, mas que pedância da sua parte em produzir uma autobiografia e promovê-la como se estivessemos falando de um brilhante livro sobre criados-mudos medievais (sim, sou aficcionado por eles).

Tenho uma sugestão para o título do seu livro: "Braddock Lewis - Sim, porque no mundo viveu um patife".

Eu sou o mais assíduo leitor deste blog, mas depois disso não volto mais aqui...

Ok, sei que não fui convincente, mas na próxima hora e meia não volto mesmo!

BraddockLewis disse...

Arlindo Chinaglia, você acaba de assinar seu atestado de óbito.

Quando eu te encontrar, você vai implorar pela morte, mas eu não lhe concederei esse alívio.

Prepare-se para ter a vida ceifada de forma dolorosa e repugnante, verme pestilento!

Aquele abraço,

Braddock Lewis

Enquanto isso, na casa de Adam Sandler disse...

- Patrão, um tipo esquisito, falando espanhol, acaba de entregar essa carta para o senhor.

- O que é? Deixe-me ver? "Caro Adam Sandler, quero deixar claro que o senhor não está apto a...". Não acredito! Estou proibido de interpretar Braddock Lewis no cinema! Vivi até esse instante apenas por uma oportunidade de conseguir esse papel! Eu desisto! Para mim chega. Cheeeegaaaa!

Notícia do site TMZ disse...

Adam Sandler foi visto esta tarde correndo nu pela rua berrando "meu mundo acabou!". Amigos dizem que o ator surtou após receber uma carta, mas ninguém sabe qual o conteúdo da missiva, já que Sandler a engoliu.

Manchete do New York Times disse...

Adam Sandler abandona carreira milionária de ator e abre banquinha de cachorro-quente